Nutricionistas em festa: solenidade de formatura na UNIFAT

A solenidade de formatura do curso de Nutrição da UNIFAT foi um evento marcante e celebrou a conclusão de um ciclo acadêmico para 11 estudantes. A cerimônia foi um momento de emoção para os graduandos e também para familiares e amigos, que lotaram o espaço para prestigiar esse marco significativo.

A coordenadora do curso, professora Yzana Rios, destacou a satisfação de formar nutricionistas qualificados, prontos para contribuir para a saúde e bem-estar da população. Esse compromisso com a sociedade foi enfatizado pelo diretor acadêmico, professor Dr. José Maria Dias, que anunciou com orgulho a ascensão da instituição para o status de centro universitário, um novo marco que reflete a excelência educacional oferecida.

O professor escolhido como patrono da turma, professor Ronald Figueiroa, destacou o orgulho em ser reconhecido como referência profissional e inspiração para os formandos. Após as homenagens, foram entregues os diplomas, símbolo da dedicação ao longo dessa jornada educacional dos mais novos nutricionistas.