Estudantes de Psicologia realizam projeto de extensão em escola pública

Alunos do 2º semestre do curso de Psicologia do Centro Universitário Anísio Teixeira participaram da terceira edição de um projeto de extensão voltado para estudantes do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. O projeto tem como objetivo aproximar a academia da comunidade e fortalecer o diálogo sobre a importância da saúde mental, especialmente no ambiente escolar.

Durante o evento, os estudantes de Psicologia compartilharam experiências e conduziram debates sobre temas importantes relacionados a questões como autocuidado, bem-estar emocional e prevenção de transtornos psicológicos. Além das discussões, foram realizadas atividades lúdicas que estimularam habilidades sociais e emocionais, promovendo um ambiente de interação e aprendizado.