Unifat realiza 7ª edição da Semana de Psicologia

A Unifat promoveu a sétima edição da tradicional Semana de Psicologia. Este ano, o evento, que já se tornou um dos mais importantes do calendário acadêmico, trouxe como tema central “Um Olhar para os Novos Horizontes da Psicologia”, oferecendo uma rica programação voltada para a troca de conhecimentos e experiências.

Ao longo dos dias, palestras e debates reuniram profissionais renomados da área, estudantes e membros da comunidade externa, proporcionando um espaço dinâmico de diálogo sobre os novos rumos da profissão. As discussões abordaram temas contemporâneos, desafios emergentes e inovações no campo da Psicologia, contribuindo para o crescimento e a formação contínua dos participantes.

A Semana de Psicologia da Unifat se destacou mais uma vez como um evento de sucesso, reafirmando seu papel como um espaço essencial de reflexão e aprendizado, tanto para os futuros profissionais quanto para aqueles já atuantes no mercado. A iniciativa fortalece a integração entre o meio acadêmico e a sociedade, promovendo debates relevantes que ampliam a visão sobre o futuro da Psicologia.