Relatórios de estágio: alunos de Publicidade e Jornalismo compartilham experiências

Estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo da UNIFAT realizaram uma exposição de banners para apresentar os relatórios finais das disciplinas de Estágio Orientado I e II, sob a orientação do professor Jeferson Parreira. O evento ocorreu no pátio da instituição e contou com a participação da comunidade acadêmica.

Nos banners expostos, os alunos destacaram suas vivências no mercado de trabalho, descrevendo as experiências adquiridas durante o estágio em empresas da área de comunicação. Os relatos incluíram desde o desenvolvimento de atividades práticas até a adaptação ao ambiente profissional. O objetivo foi compartilhar os desafios e aprendizados enfrentados no cotidiano das agências de publicidade, redações jornalísticas e outros setores de comunicação.

Segundo o professor Jeferson Parreira, a apresentação dos relatórios é uma etapa fundamental para que os estudantes reflitam sobre suas experiências, além de ser uma oportunidade de troca de conhecimento entre os colegas e demais participantes.