Professora da FAT é aprovada em Doutorado

A professora Ana Marta, do curso de Pedagogia da Faculdade Anísio Teixeira, acaba de ser aprovada no processo seletivo para o doutorado em Educação da Universidade Federal da Bahia. Sua conquista não apenas ressalta a excelência acadêmica da docente, mas também serve de inspiração para seus alunos e colegas.

A docente é uma educadora dedicada, cujo compromisso com a excelência acadêmica e com a formação de seus alunos tem sido uma inspiração para toda a comunidade acadêmica. Sua conquista reflete não apenas sua competência e dedicação, mas também seu comprometimento em buscar constantemente o aprimoramento profissional.

A FAT tem a honra de tê-la como parte de nossa equipe e estamos certos de que sua participação no doutorado será enriquecedora não apenas para sua carreira, mas também para a formação de nossos alunos e para o desenvolvimento da Educação em nosso país.

Mais uma vez, parabéns, Professora Ana Marta! Estamos ansiosos para acompanhar seus próximos passos e para celebrar suas futuras conquistas!