Podcast Bom de Papo é apresentado por alunos de Comunicação

Foi gravado o último episódio do ‘Podcast Bom de Papo’ deste semestre. O programa integra um projeto de extensão realizado com alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Faculdade Anísio Teixeira, sob a orientação do professor Mauricio Miranda.

O podcast é produzido e apresentado pelos estudantes de Comunicação, que desempenham um papel fundamental em todas as etapas de construção do programa, desde a concepção do cenário até a seleção dos entrevistados e a transmissão. Oportunidade para aplicarem na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

O programa vai ao ar toda terça-feira, às dezoito horas, e os vídeos estão disponíveis para visualização a qualquer momento no canal: Podcast Bom de Papo.