Mutirão do Imposto de Renda começa nesta sexta-feira

Estudantes sob a supervisão de professores do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Anísio Teixeira darão início, nesta sexta-feira (12), a um mutirão com o objetivo de ajudarem os contribuintes na Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, relativa ao exercício de 2023.

“O mutirão tem o propósito de fazer com que o curso de Ciências Contábeis da FAT esteja presente em atividades sociais, e, que os alunos tenham a experiência na execução e solução de problemas relacionados à tributação na Pessoa Física”, explicou o professor Mestre, Kroiff Freitas.

O serviço será oferecido gratuitamente para a comunidade, e os interessados deverão dirigir-se ao laboratório ao lado do Auditório Ernestina Silva Lima, das 09h às 12h, e das 14h às 17h. O mutirão também será realizado nos dias 19 e 26/05.