FAT realiza colação de grau da Turma 2022.1 do Curso de Nutrição

Foto: Rogério Barreto

Aconteceu no último sábado (19), no auditório Ernestina Silva, a cerimônia de colação de grau das alunas da turma 2022.1 do curso de Nutrição da Faculdade Anísio Teixeira. O ato institucional reuniu a comunidade acadêmica, familiares e amigos para a entrega do Título de Bacharelas em Nutrição às novas Nutricionistas.

O Diretor Acadêmico da instituição, Prof. Dr. José Maria Dias Filho, abriu a solenidade com felicitações às formandas e ressaltou o valor da família na formação das jovens profissionais para cumprirem a nova missão. “Parabenizo pela garra e determinação de cada uma. A família de vocês teve papel importante e fundamental na formação ao longo desses 4 anos”.

A professora Mestra, Aurea de Oliveira, falou da alegria em participar do momento, e da honra em ser escolhida como paraninfa da turma. “Acompanhei os primeiros passos. Ser escolhida serviu como gesto de reconhecimento. Um troféu de ouro”, completou.

A coordenadora do curso, a professora Yzana Rios, disse que formar profissionais de excelência não é uma tarefa fácil. “O caminho não foi fácil, mas agora essas jovens estão prontas e seguem com dedicação e paixão pela profissão para cuidar das pessoas”, assegurou.
A FAT, com muito orgulho, parabeniza as formandas e deseja-lhes sucesso nessa nova fase.