FAT promove aulão gratuito de preparação para o ENEM

Foto: Rogério Barreto

Quem precisou daquela última ajudinha antes de participar do segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM 2022, pôde contar com o reforço do aulão gratuito promovido pela Faculdade Anísio Teixeira. A revisão aconteceu no auditório Ernestina Silva, no centro da cidade, e foi aberta ao público.

Em Feira de Santana, foram 15.105 alunos inscritos para a versão impressa, e 330 para a versão digital do ENEM.

Depois de dois anos de restrições por conta da pandemia da Covid-19, neste ano, o referido aulão foi realizado presencialmente e ofereceu vagas para estudantes assistirem às aulas de Física, Biologia, Química e Matemática. Uma oportunidade para os alunos revisarem os conteúdos antes da prova.