Alunos de Medicina Veterinária participam da Expo Portal

O curso de Medicina Veterinária da Unifat marcou presença na terceira edição da Expo Portal, importante feira de agronegócio que foi realizada entre os dias 7 e 9 de junho no Parque de Exposições João Martins da Silva.

Durante o evento, os alunos do curso tiveram a oportunidade de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, participando ativamente dos cuidados com os animais expostos.

Centenas de pessoas visitaram o evento para conferir produtos da agricultura familiar, expositores rurais, artesanato, gastronomia e principalmente animais de diversas partes do país. Os estudantes estagiaram cuidando dos cavalos da raça campolina, realizando procedimentos como exames clínicos, orientações sobre manejo e alimentação.

A participação na Expo Portal foi uma experiência enriquecedora para os futuros veterinários, fortalecendo a integração entre teoria e prática e contribuindo para a formação de profissionais qualificados e comprometidos com a saúde animal.