Curso de Enfermagem da FAT promove Encontro de Egressos

Foram realizados, na última quarta-feira (24), o 3º Encontro de Egressos de Enfermagem e o 2º Encontro de Ligas Acadêmicas da Faculdade Anísio Teixeira. O objetivo do evento foi reunir ex-alunos do curso de Enfermagem para compartilharem suas experiências profissionais com os atuais estudantes.

Orlandina Oliveira se formou na FAT e hoje atua como Secretária de Saúde do município de Santo Estevão. “Eu amo a FAT, ela faz parte da minha vida, e a graduação fez eu me desenvolver enquanto pessoa e profissional, graças a todas as trocas de experiências que eu tive na instituição”, exaltou.

Caroline Santos é outro exemplo de sucesso. Atualmente ela faz doutorado e se sente orgulhosa em atuar como professora na faculdade onde se formou. “É uma honra estar do lado de pessoas que foram meus professores, e a ideia desse evento é justamente mostrar para os estudantes que tudo é possível, desde que haja dedicação, aproveitando que a FAT conta com profissionais capacitados para oferecer uma formação ideal para atuar em outros espaços”.