Curso de Ciências Contábeis realiza ciclo de palestras

“A Contabilidade como locutora do mundo dos negócios no município de Feira de Santana” foi o tema do evento promovido pelo Colegiado de Ciências Contábeis da Faculdade Anísio Teixeira. Três palestrantes compartilharam com os estudantes suas experiências e desafios enfrentados no mercado de trabalho.

Este foi o primeiro ciclo de palestras em Contabilidade realizado neste semestre para os alunos de Ciências Contábeis da FAT. No evento, foram abordadas temáticas relacionadas às perspectivas profissionais nesta era tecnológica.

Os estudantes acompanharam com atenção todas as discussões e aprenderam a identificar boas oportunidades em um ambiente de crise além de empreender com determinação, afinal, o sucesso de qualquer negócio depende de informações contábeis.