Café com POT: Sucesso na carreira e empreendedorismo na Psicologia

A 9ª edição do “Café com POT” se consagrou como um dos eventos mais importantes do Colegiado de Psicologia da Faculdade Anísio Teixeira, a UNIFAT.

O público lotou o auditório da instituição e assistiu atentamente às palestras que abordaram trajetórias de carreira, proporcionando uma visão enriquecedora sobre os desafios e oportunidades no campo da psicologia.

As convidadas, entre elas a consultora de carreira Kerciane Gondim, compartilharam experiências valiosas com os estudantes sobre como empreender na psicologia através das redes sociais, destacando estratégias eficazes para alcançar sucesso profissional e engajamento digital.

A participação dos estudantes foi fundamental para o sucesso de mais um “Café com Pot”, demonstrando o interesse e a dedicação dos futuros profissionais da área em absorver conhecimentos e se preparar para o mercado de trabalho.