A II SEMANA ACADÊMICA DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CONTÁBEIS DISCUTE TEMAS SOBRE O MUNDO DOS NEGÓCIOS

A segunda edição da Semana Acadêmica dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Anísio Teixeira tem como tema: Tecnologia, Empreendedorismo e Igualdade: Oportunidade e Tendências. O evento que  acontece desde o dia 18 de novembro e encerra nesta quarta (20/11) no Auditório Ernestina Silva Lima, conta com palestras sobre as transformações tecnológicas e o futuro das profissões, empreendedorismo digital, preconceito e assédio moral/sexual.

A II Semana Acadêmica reúne diversos estudantes dos cursos de Administração e Contábeis da FAT e demais instituições de ensino superior de Feira de Santana. O objetivo é proporcionar aos participantes uma visão ampla e multidisciplinar sobre a temática, ressaltando os pontos positivos e negativos para o mundo do trabalho.

O evento é organizado pelas comissões de formatura dos alunos dos cursos de Administração e Contábeis, sob a supervisão dos professores que compõem o NDE (Núcleo Docente Estruturante) e a coordenação geral dos Coordenadores de Curso Prof.ª Me. Cidineide Gerônimo Ribeiro da Silva e Prof. Dr. José Maria Dias Filho.