Homenagem ao professor leva alunas da UNIFAT à final de concurso de Outdoor

As estudantes Aline Miranda, Emanueli Campos e Juliane Falcão, do 7º semestre do curso de Publicidade e Propaganda da UNIFAT, foram classificadas para a etapa final do concurso “Projeto Outdoor Universitário”, promovido pela Central de Outdoor Seccional Bahia. A iniciativa busca revelar novos talentos na área de publicidade, incentivando a criatividade e o desenvolvimento de peças publicitárias para veiculação em outdoor.

O concurso, que envolve estudantes de diversas instituições de ensino, tem como objetivo principal identificar as propostas mais criativas e de qualidade para exibição nas ruas. A campanha das alunas abordou o tema “Dia do Professor”, prestando homenagem a esses profissionais fundamentais para a formação de cidadãos.

A seleção dos competidores foi realizada por uma comissão de jurados fixos, composta por representantes de importantes entidades do setor publicitário, como a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (SINAPRO-BA) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA).

As finalistas agora se preparam para a última etapa do concurso, que ocorrerá no final do ano. As duas melhores peças publicitárias do estado serão premiadas com um notebook, certificados, troféus, além da veiculação das artes nas ruas. Os vencedores também terão a oportunidade de serem indicados para estágio em agências parceiras, com atuação tanto na capital quanto no interior do estado.