Emoção marca Colação de Grau dos bacharéis em Direito da UNIFAT

O Centro Universitário Anísio Teixeira foi palco de um momento de grande emoção na noite do último sábado (31), com a cerimônia de colação de grau dos formandos do curso de Direito. Mais de 30 alunos receberam seus diplomas em um evento que lotou o auditório da instituição. Familiares, amigos e professores fizeram questão de prestigiar essa conquista tão significativa.

A solenidade, marcada por discursos emocionados e celebrações, contou com a participação do diretor acadêmico, que ressaltou a importância da jornada acadêmica na formação de profissionais éticos e comprometidos com a justiça. Ele destacou o empenho dos estudantes ao longo dos anos de estudo e a responsabilidade que agora assumem como novos advogados.

O paraninfo da turma também compartilhou palavras de incentivo, lembrando aos novos bacharéis que a formatura é apenas o começo de uma carreira repleta de desafios, mas também de oportunidades para contribuir com a sociedade.

Entre os formandos, a palavra “gratidão” foi a mais repetida. Para eles, o momento representa a realização de um sonho e o reconhecimento de todo o esforço investido ao longo dos anos.

A cerimônia de colação de grau do curso de Direito do Centro Universitário Anísio Teixeira não foi apenas uma celebração da conclusão de uma etapa, mas um marco na trajetória de futuros profissionais que, agora, estão prontos para trilhar novos caminhos e deixar sua marca na sociedade.