Dia das mães é comemorado na FAT com evento especial

Diversos cursos da Faculdade Anísio Teixeira se uniram para promover um evento voltado para as mães que estudam e trabalham na instituição. A ação foi realizada na última quinta-feira, 09.

O colegiado de Nutrição aproveitou a oportunidade para levar informações sobre a alimentação voltada para pessoas com intolerância ao glúten.

Estudantes do curso de Odontologia deram orientações sobre saúde bucal, alertando, por exemplo, sobre a forma correta de utilizar o fio dental. Alunos de Enfermagem aferiram a pressão arterial e realizaram teste de glicemia nas mamães.

O colegiado de Estética e Cosmética ofereceu massagens e maquiagem para elevar a autoestima da mulherada. Os estudantes de Educação Física também participaram da ação do Dia das Mães da FAT. Eles realizaram a bioimpedância para avaliar a composição corporal de quem passava pelo stand.

As mamães que quiseram registrar o momento aproveitaram esse cenário temático para tirar fotografias com os estudantes de Comunicação. Para fechar a comemoração do Dia das Mães com chave de ouro, alunas, professora e funcionárias caíram na dança.

Confira as fotos tiradas no evento clicando neste link abaixo: