Estudantes de Psicologia comemoram realização de formatura

A Faculdade Anísio Teixeira foi palco de mais uma cerimônia de formatura. Desta vez 27 estudantes do curso de Psicologia colaram grau em uma noite marcada por muita emoção. A solenidade contou com a presença de familiares, amigos e professores.

Os formandos, que se dedicaram ao longo de anos de estudo, compartilharam o momento especial ao lado de quem fez parte da jornada acadêmica, entre eles o patrono, a paraninfa e o funcionário homenageado… todos escolhidos pela turma.

O diretor acadêmico da FAT e a coordenadora do curso de Psicologia comemoram pela formatura de mais uma turma de profissionais qualificados pronta para ingressar no mercado de trabalho.

Para os formandos o momento simboliza o início de um novo ciclo, onde poderão aplicar todo o conhecimento adquirido em prol do bem-estar e da saúde mental da comunidade.

Confira como foi a solenidade: