Estudantes da FAT realizam provas do Enade 2023

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, o Enade 2023, foi realizado no ultimo domingo, dia 26 de novembro, em todo o país. Aqui em Feira de Santana professores e coordenadores da Faculdade Anísio Teixeira estiveram nos locais de prova para acolher e entregar kits para os estudantes concluintes dos cursos de enfermagem, medicina veterinária, estética e Nutrição.

Além de realizar o acolhimento no dia da prova, a FAT também tem sensibilizado os estudantes em relação à importância do Enade que serve como indicador de qualidade da educação superior.

A FAT acredita no comprometimento dos seus alunos e na preparação que adquiriram ao longo de sua formação acadêmica. Os resultados do Enade 2023 deverão ser divulgados pelo Inep a partir de setembro de 2024.