Colegiado de Contábeis promove evento nesta quinta-feira (19)

A Faculdade Anísio Teixeira irá promover, na próxima quinta-feira (19/10), o primeiro Ciclo de Palestras em Contabilidade.

Nesta primeira oportunidade, o tema escolhido foi: A contabilidade como locutora do mundo dos negócios no município de Feira de Santana-BA, no qual serão  abordadas temáticas acerca das perspectivas profissionais nas diversas áreas de contabilidade e os desafios e expectativas para a contabilidade em escritórios na era tecnológica.

A palestra será realizada pelo contador Caíque Soares, profissional graduado em Ciências Contábeis e em Direito e diretor de Gestão Tributária e Compliance do Núcleo de Inteligência Tributária (NIT) e pelos contadores Rangel Feitoza e David Carvalho, Sócios Administradores na Stratu’sGestão Contábil & Consultoria Empresarial.

O evento é direcionado para os estudantes do curso de Ciências Contábeis e Administração, para o público externo, profissionais liberais, egressos de contabilidade e para aqueles interessados em cursar a área de ciências contábeis e será realizado no Auditório Ernestina Silva Lima, às 19h.

Os palestrantes compartilharão com o público um pouco de suas trajetórias profissionais e dentre os temas que serão abordados citam-se: a contabilidade e gestão tributária, gestão de negócios contábeis e acerca das tecnologias em contabilidade, temáticas em foco na atualidade no universo da contabilidade.

A palestra também tem o objetivo de apresentar aos estudantesas diversas perspectivas e oportunidades que a contabilidade oferece.

As inscrições devem ser feitas através deste link: