ALUNOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA FAT ESTREIAM PODCAST

Depois de muitos preparativos ensaios e expectativas, foi ao ar no último dia 03 de agosto o tão esperado ‘Podcast Bom de Papo’. Um programa produzido e apresentado pelos alunos de comunicação social da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) que tem por objetivo oportunizar os futuros comunicólogos a terem atividades práticas em laboratório.

A palavra da vez é interatividade, já que o público poderá interagir a todo momento participando diretamente do programa. ‘O Podcast Bom de Papo’ promete seguir o mesmo sucesso do Fat News e do Fat Music, que também foram produzidos por alunos da (FAT).

A bancada conta com a participação do jornalista Agenor Filho, formado pela FAT e ao seu lado alunos de comunicação de Publicidade e Jornalismo.

Para Agenor, estar na monitoria do projeto é uma alegria imensa, já que já esteve no lugar destes alunos. “É uma honra para mim, pode voltar à FAT nessa perspectiva de coordenar esse projeto e passar um pouco do meu conhecimento para esses futuros profissionais”, disse.

Os primeiros convidados foram o casal Mércia e Júnior, conhecidos na internet como “Um casal quase perfeito” e mostram suas rotinas de forma bem-humorada. Além disso, o podcast bom de papo foi o primeiro programa do tipo que eles participaram.

O podcast é transmitido em todas as plataformas digitais, toda quarta feira, a partir das 17 horas e os vídeos ficam salvo para assistir a qualquer momento.