Começa na FAT o Workshop de comunicação “Na Prática de Fato”

Teve início na última sexta-feira (26) na Faculdade Anísio Teixeira, o Workshop “Na Prática de Fato”. O evento será realizado durante três sextas-feiras e contará com palestras voltadas para estudantes e profissionais de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

“A ideia do projeto é unir o profissional da área com sua experiência e bagagem de anos aos alunos que estão com todo o gás para consumir novos conhecimentos”, explicou Emanuel Peixoto, coordenador dos cursos de Comunicação da FAT.

O jornalista João França falou sobre os processos da produção e se sentiu honrado em poder compartilhar experiências na faculdade onde estudou. “Eu fico muito feliz porque a FAT foi o meu lugar de formação, e trazer minhas experiências vividas no mercado de trabalho a partir do olhar de quem já foi estudante dessa insituição me deixa ainda mais realizado”.

O publicitário Igor Correia e o diretor de fotografia Elielson Pita falaram sobre a redação publicitária e partilharam os desafios da carreira profissional. “É sempre bom esse bate papo porque a gente renova as nossas energias. Eu sou muito do presencial e faço questão de ter essa troca com os alunos”, destacou Igor.