Estudantes de Contábeis se preparam para Mutirão do Imposto de Renda

O colegiado de Ciências Contábeis da Faculdade Anísio Teixeira realizou, na noite da última quinta-feira (27), uma palestra para estudantes do curso sobre as alterações introduzidas na Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, relativa ao exercício de 2023.

A palestra foi ministrada pelo professor Mestre Kroiff Freitas e teve o objetivo de preparar os estudantes para a realização do tradicional Mutirão do Imposto de Renda em que a população tem acesso à Declaração de forma gratuita.

“A faculdade está dando mais uma vez aos seus alunos e à comunidade acadêmica o retorno através do conhecimento acerca desse assunto tão importante neste período, quando as pessoas ficam preocupadas com a prestação de contas ao Leão”, destacou o professor.