Estudantes, professores e funcionários já poderão, a partir desta terça-feira, 18 de outubro, avaliar a Faculdade Anísio Teixeira, através da Comissão Própria de Avaliação (CPA). O processo participativo ajuda a melhorar a atuação da instituição de ensino. A avaliação será realizada através do site (fat.edu.br/avaliacaoinstitucional) até o dia 18 de novembro.

A Comissão faz uma avaliação das dimensões de missão, PDI da instituição, política para o ensino. Após as avaliações, a gestão da FAT se reunirá com os coordenadores de cursos e coordenadores de núcleos, para analisarem e proporem melhorias na Instituição.

Os dados serão compilados e analisados em forma de gráfico e são construídos relatórios de avaliação para o envio anual para o Ministério da Educação (MEC). Os estudantes também terão acesso a esse relatório através de apresentação da CPA e no site da instituição. Os professores terão acesso através do login em suas contas.

A avaliação é de forma sigilosa, não será divulgada a identidade da pessoa, tampouco a Instituição terá acesso aos dados. Apenas é utilizado o sistema de uma empresa que disponibiliza os resultados através de gráficos.

A CPA é um órgão que foi instituído pela Lei 10.861, que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior. Ela é formada por representante docente, o professor Antônio Anilson Rodrigues da Silva; representante discente, Bruno da Silva Santos; representante técnico-administrativo, Milena Santana Santos; representante da sociedade civil, João Marcelo de Azevedo Gomes; representante dos egressos, Francisco de Santana Lima Junior; e a coordenadora Jamylle Santana da Fonseca.

Os alunos que participarem da avaliação institucional terão certificado de atividade complementar de 2h.

3 comentários em “Alunos, professores e funcionários podem avaliar FAT a partir desta terça-feira (18)”

1. Elisangela lopes

Estou cursando a graduação em enfermagem estou satisfeita.

2. Tenho a faculdade como uma das melhores instituições de feira de Santana. Seja questão de apoio, de atenção, os funcionários são excelentes em seus tratamentos, os professores do meu curso são excelentes, a coordenação Naiana excelente também. Creio que precise mudar um pouco sobre a internet que muita das vezes precisamos, até para ver onde o motorista está e não serve. E respeito também de dar uma olhada mais no banheiros, em relação a água de beber. Nos demais tudo ok.

3. Aline Santana Carvalho

Fiz transferência externa para a fat e estou muito satisfeita com a escolha.
    O atendimento da coordenadora do meu curso(psicologia) é excelente! Naiana atende a todos com muito cuidado, respeito e empatia.
    Os professores são excelentes.
    O atendimento por parte de todos os fincionários é excelente.
    Porém a estrutura física da instituição deixa muito desejar.
    Os arcondicionados são velhos, barulhentos e invlusive atrapalham a concentração.
    Alguns estão derramando água.

Comentários encerrados.