Espaço para estudos de finanças pessoais e corporativas é inaugurado pela FAT

Foi inaugurado no sábado (01/10), um moderno laboratório em Finanças Corporativas e Pessoais na Faculdade Anísio Teixeira (FAT). O novo ambiente visa realizar estudos avançados na área de finanças e disseminar as melhores práticas de gestão de recursos financeiros, tanto no campo pessoal como no corporativo.

O projeto conta com renomados professores, que estarão propondo soluções inovadoras e viáveis para um negócio de sucesso.

Na inauguração já foi iniciado um curso de extensão em Educação Financeira, ministrado pelo Professor Felipe Chagas. Com uma carga horária de oito horas, a programação tem por objetivo ajudar as pessoas a lidar de maneira mais racional com problemas financeiros e identificar oportunidades de multiplicar o seu dinheiro.

“Nós estamos ensinando aqui aos alunos, como aumentar os seus ganhos investindo dinheiro e fazendo de forma simples e prática”, disse o professor.

O presidente do Grupo Ativo Júnior Lima, está bastante entusiasmado com a proposta e pretende e afirmou que outras salas serão criadas na instituição para oferecer aos alunos um ambiente mais propício ao aprendizado.

Veja o vídeo da inauguração: