Palestra discute prescrição magistral na estética

Um evento organizado pelo Colegiado do curso de Estética da Faculdade Anísio Teixeira foi realizado na última terça-feira, 20, no Auditório Ernestina Silva Lima, e tratou sobre a prescrição na estética. A palestrante Daniela Lima é farmacêutica magistral e trouxe abordagens importantes para as futuras profissionais da área. “Abordei aqui de que forma a gente consegue melhorar todo o tratamento do paciente usando a suplementação de nutracêuticos, e trouxemos um pouco sobre manipulação, o que elas terão acesso diretamente, assim que estiverem formadas”, disse.

Turma do curso de Estética da FAT

A estudante Carliane Lobo expressou a felicidade em poder participar da organização do evento no último semestre do curso. “Foi maravilhoso participar da organização deste evento e poder proporcionar para as demais alunas essa experiência incrível e bastante enriquecedora”, ressaltou. Ainda segundo Lobo, a faculdade foi a realização de um sonho. “Nós temos aqui um curso maravilhoso! E estou bastante realizada. A FAT é uma experiência ótima, e onde eu consegui crescer profissionalmente”, declarou.

Os alunos participantes do evento tiveram direito ao certificado comprobatório de 5 horas.